Blog

Campeões mundiais do Beach Tennis, André Baran e Vini Font anunciam fim de parceria

André Baran e Vini Font

André Baran e Vini Font, que ocupam respectivamente a sexta e a oitava posições no ranking mundial de Beach Tennis, anunciaram nesta sexta-feira (22) o fim de sua bem-sucedida parceria.

No início de outubro a dupla saiu vitoriosa das areias de Copacabana, contribuindo para o histórico tetracampeonato da seleção brasileira, que igualou a marca da seleção italiana.

Na última semana, André Baran chegou a compartilhar a eliminação da dupla nas quartas de final do ITF 35K Brasília Sand Series, em partida disputada contra os italianos Gianotti e Spoto.

Via Instagram, os atletas anteciparam a reação negativa dos fãs, que se surpreenderam com a separação:

VINI FONT

Em seu perfil no Instagram, o beach tenista relembrou a abordagem de Baran, que teria motivado sua permanência no esporte.

“Quando o Baran me ligou para dizer que estava sem parceiro, parecia que eu estava recebendo uma mensagem da vida dizendo que ainda não era hora de parar”, compartilhou o atleta.

Font também recordou a trajetória de vitórias vivida pela dupla. “Juntos batemos grandes duplas do circuito, fomos campeões mundiais duas vezes e campeões panamericanos, além de muitos outros títulos”, continuou.

Finalizou a postagem com uma mensagem emocionada ao parceiro das areias, André Baran:

“Tivemos grandes conquistas, momentos de superação, de dificuldade e de alegria. Aprendemos muito um com o outro. Mas chegou o momento de nos ajustarmos individualmente e seguirmos caminhos separados”, completou.

ANDRÉ BARAN

Em resposta ao amigo, nos comentários do post de Font, Baran agradeceu a oportunidade de trabalhar com o seu ídolo no esporte e recordou os momentos marcantes da parceria:

“Obrigado meu velho, você é um ídolo! Um cara especial na minha vida, foram muitos momentos marcantes, muitas risadas, choros, você foi fundamental no meu crescimento! Vou estar sempre torcendo por você!”, concluiu o atleta.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias