Blog

Track & Field Experience Beach Tennis busca mostrar os segredos e benefícios da modalidade

Track & Field Experience Beach Tennis

 

Evento terá sua terceira edição neste sábado (11/11/23), em São Paulo, mais uma vez com coordenação do treinador Fábio Falconi

São Paulo (SP) – Uma da modalidades esportivas que mais cresce em todo o país, seja como lazer ou competição, o Beach Tennis vai conquistando cada vez mais o coração de profissionais e apreciadores amadores que gostam de praia. Com o objetivo de atrair mais praticantes para o esporte e ainda incentivar a prática esportiva, ocorre neste sábado, dia 11, o 3º Track&Field Experience Beach Tennis by Fábio Falconi, uma clínica focada no treinamento técnico e tático, focado na evolução, rendimento e estratégia. O evento será realizado na Arena Tatuapé, localizado na Rua Cantagalo, 715, a partir das 8h.

A clínica será coordenada pelo treinador Fábio Falconi, com o suporte de outros dois treinadores Hygor Hideo e Guilherme Hideki. Além da clínica, os participantes serão divididos em grupos de acordo com sua categoria e participarão de um desafio com direito a premiação e diversos brindes especiais.

“Trata-se de uma clínica de tênis que tem como objetivo ensinar as pessoas, das mais diversas categorias, um pouquinho sobre a técnica do Beach Tennis, como fundamentos e também um pouquinho da estratégia de jogo. Tentar passar um pouco da nossa experiência adquirida ao acompanhar de perto a participação de atletas de ponta em torneios nacionais internacionais. A meta inicial é, realmente, focar na parte técnica e em alguns golpes”, explica Falconi.

“Há ainda um secundário que é fazer com que as pessoas tirem um tempo pra si próprias, para cuidarem de si, focar na qualidade de vida, deixando os problemas pra fora da arena, botar o pé na areia, deixar a cabeça tranquila e se divertir”, completa.

O 3º Track & Field Experience Beach Tennis by Fabio Falconi tem realização da TFSports e apoio da Arena Tatuapé.

Serão três turmas e a programação é a seguinte:

Turma 1

8h – Categoria Iniciante 1

8h às 8h35 – clínica

8h40 às 10h – desafio

Turma 2

12h – Categoria Iniciante 2

12h às 12h35 – clínica

12h40 às 14h – desafio

Turma 3

10h – Categoria Intermediária

10h às 10h35 – clínica

10h40 às 12h – desafio

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias